Início Notícias CAMAÇARI: apreensão de armas e recuperação de veículo pelo 12º BPM

CAMAÇARI: apreensão de armas e recuperação de veículo pelo 12º BPM

Após realizarem diversos assaltos a transeuntes no bairro da Gleba A, em Camaçari, foram presos por policiais do 12º BPM, sob o comando do Ten PM Mauricio, no inicio desta madrugada, 00h25min, quatro assaltantes, dentre eles dois menores. Na diligencia, foram recuperados um veiculo Ecospot PP OUV 7971, taxi tomado de assalto no dia anterior no município de Dias D’Ávila; 03 armas de fogo, revolveres cal. 38, 32 e um 22 (com munições diversas);  06 smartesfones; 02 correntes de prata; 01 anel de ouro; 01 óculos de sol e R$492,00.

A prisão dos elementos se deu a partir de denuncia via 190, momento em que a Central do 12º BPM deslocou as duas viaturas na tentativa de localizar  e prender os assaltantes. Os mesmos foram encontrados na Avenida Concêntrica, no posto Menor Preço, quando, embarcados no veiculo, já se preparavam para novos assaltos. A ação dos policiais foi rápida e impediu qualquer reação do grupo.  A PM também conseguiu identificar três vitimas da quadrilha, inclusive o taxista dono do carro usado nos assaltos, que reconheceram os assaltantes, sendo encaminhados à delegacia.

Os ladrões, as armas usadas nos assaltos e o veículo foram apresentados à delegacia de Camaçari a fim de serem tomadas as medidas de praxi.

Redação: Visão Diária