Início Destaque Camaçari: ambulância do SAMU é atacada enquanto prestava socorro

Camaçari: ambulância do SAMU é atacada enquanto prestava socorro

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem sofreu um atentado enquanto era socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na noite dessa segunda-feira (20), na entrada do Pronto Atendimento (PA), de Monte Gordo, distrito de Camaçari.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo informações da polícia, a vítima identificada pelas iniciais W.O.S., de 34 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo na região do abdômen, em Barra do Pojuca. Ainda conforme informações, ele seria encaminhado para outra unidade hospitalar.

Durante o percurso, a ambulância foi interceptada por alguns homens armados, que deflagraram os tiros contra o paciente, vindo a atingir seu ombro. Os paramédicos solicitaram auxílio da polícia militar até o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde o paciente resistiu aos ferimentos e permanece internado sob cuidados médicos.

O caso foi registrado na 33° Delegacia Territorial De Monte Gordo.

Com informações do CN1