Início Camaçari Camaçari: Adolescente publica vídeo de agressão nas redes sociais e diz sofrer...

Camaçari: Adolescente publica vídeo de agressão nas redes sociais e diz sofrer homofobia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Na última sexta-feira (25/2), o jovem André Celant, de 15 anos, divulgou em suas redes sociais imagens do momento em que teria sido agredido por colegas dentro de um transporte coletivo, no município de Camaçari. Segundo ele, a violência aconteceu devido a homofobia.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Através das imagens, é possível notar a presença de 07 garotos desferindo golpes contra o rapaz, que busca proteger a cabeça com os braços a todo o tempo. Em sua publicação, André comenta sobre as ameaças que sofre com frequência. “Eu estou sofrendo, já fui ameaçado até de morte […]. Eles disseram que não vão me deixar em paz, então a situação está mais grave do que pensei“, declarou.