Início Destaque Caderno de Marília Mendonça com canções inéditas é encontrado no avião

Caderno de Marília Mendonça com canções inéditas é encontrado no avião

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Entre as bagagens e o violão da cantora Marília Mendonça que foram resgatados do avião que caiu no interior de Minas Gerais na sexta-feira, 5, um caderno com letras de músicas inéditas foi encontrado no interior da aeronave.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os pertences, resgatados pelos bombeiros, foram entregues aos advogados da artista, que acompanhavam o trabalho da corporação.

“Os advogados tiveram total acesso aos objetos à medida que eles foram sendo recuperados. Nós fizemos questão que fossem entregues a eles em primeira mão”, disse o sargento Maxsander de Souza, coordenador da ação.

Um dos advogados afirmou que as bagagens, o violão, o caderno e demais pertences encontrados serão entregues à família da artista. Até o momento não foi decidido se as canções serão divulgadas.

Fonte – A Tarde