Início Paulo Afonso Cadela Laika prende três suspeitos de envolvimento com tráfico na Bahia

Cadela Laika prende três suspeitos de envolvimento com tráfico na Bahia

Caso aconteceu na última sexta-feira (7), na Paulo Afonso (BA)

Cadela Laika prende três suspeitos de envolvimento com tráfico na Bahia 1
Foto: Divulgação/Polícia Militar da Bahia

Três suspeitos de envolvimento com o tráfico foram presos em Paulo Afonso, na Bahia. As prisões foram feita com a ajuda da cadela Laika, do batalhão da Polícia Militar do município baiano. O cão da raça Labrador encontrou uma venda de drogas na Rua Félix Benzota, no bairro Cleriston Andrade, após policiais militares receberem a denúncia, na última sexta-feira (7), de que o local estava sendo usado por traficantes.

Reidson Renan Barbosa de Oliveira, de 29 anos, e Cláudio Luiz Marques Ramos, de 20, foram presos apontados, pela PM, como os responsáveis pela venda das drogas na rua. Segundo a corporação, Jonas dos Santos Queiroz, de 24 anos, estava comprando o material ilícito no momento da abordagem e também foi preso. Contra ele, a polícia informou que havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

A PM também informou que Reidson já havia sido preso anteriormente por tráfico e ameça à ex-mulher. Com ele e Cláudio foram apreendidos três sacolas de maconha, 94 gramas da mesma substância em um pote plástico, dois comprimidos de ecstasy e uma balança digital. (Por iBahia)