Início Mundo Animal Cadela ‘chora’ no reencontro com filhotes perdidos

Cadela ‘chora’ no reencontro com filhotes perdidos

Cadela chorandoUm vídeo de uma cadela se reencontrando com seus filhotes, aparentemente perdidos, virou um novo fenômeno na Internet. A “mamãe” estava completamente emocionada e “chorando” por ver as suas crias. A reunião familiar já foi vista mais de 9 milhões de vezes no Facebook e essa febre acabou sendo disseminada também no Youtube, onde o vídeo já teve mais de 500 mil visualizações.

Enquanto várias pessoas choraram com a bonita cena, houve aqueles que falaram de maneira não tão comovida. “Cães não choram. Essa condição é chamada epífora (condição que ocorre quando há uma produção excessiva de lágrimas, drenagem inadequada das lágrimas normais ou a combinação de ambos). Pessoas estúpidas estão sempre tentando humanizar cada criatura no planeta”.

Já outro internauta também não se comoveu tanto com a cena, mas foi mais educado: “Se o seu cão tem algum fluido saindo dos olhos, você pode pensar que ele esteja chorando. Entretanto é importante que donos de cães percebam que cães não choram como humanos”.

Ainda não se sabe a origem do vídeo. Segue o vídeo que virou sucesso nas redes sociais.