Início Camaçari Cadastro de barraqueiros para Festival Arembepe começa dia 5

Cadastro de barraqueiros para Festival Arembepe começa dia 5

Cadastro de barraqueiros para Festival Arembepe começa dia 5 1
Foto: Kelvi Lima

Dos dias 20 a 23 de março, acontece o Festival Arembepe. E com a proximidade do evento, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Governo (Segov), através da Coordenação de Eventos, realizará nos dias 5 e 6 de março o cadastramento de permissionários que irão trabalhar na Arena, espaço onde fica o palco principal.

O cadastro, que visa garantir mais conforto e comodidade para o público participante, é destinado àqueles profissionais que possuem cadastro na Associação de Barraqueiros de Arembepe. Ao todo, são 98 oportunidades de negócio para autônomos que atuam com comércio de alimentos e bebidas e têm permissão para trabalhar nesse tipo de evento. A inscrição ocorrerá no Centro Turístico de Arembepe, em Arembepe, das 8h às 16h.

Os interessados devem apresentar originais do RG, CPF, comprovante de residência e título de eleitor. Os vendedores que desejam trabalhar na área externa e entorno do evento, devem entrar em contato com a Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), através dos telefones: (71) 3622-7709 ou 3622-8302.

A iniciativa é mais uma importante ação de fomento à economia, e se consolidou como uma excelente oportunidade para geração de renda para os trabalhadores que vivem do comércio informal.