Início Camaçari Cadastramento para Transporte Universitário de Camaçari inicia nesta segunda

Cadastramento para Transporte Universitário de Camaçari inicia nesta segunda

Cadastramento para Transporte Universitário de Camaçari inicia nesta segunda 1
Foto: Tiago Pacheco

O cadastramento para novos beneficiados do Transporte Universitário de Camaçari, no período de 2020.1, está aberto e segue até o dia 6 de março. O aluno interessado deve acessar o endereço eletrônico https://sistemas.camacari.ba.gov.br/sesp/transporte_universitario/, disponível apenas no prazo de cadastro, e realizar o preenchimento da ficha de inscrição on-line.

Caso, ao clicar no link, apareça uma mensagem de segurança, basta clicar na opção “Avançado” e em seguida no link disponibilizado abaixo. É necessário anexar o comprovante de matrícula em formato PDF e anexar uma foto 3X4 para documento, em formato JPG ou PNG. Para efetivação do cadastro, o estudante deverá comparecer, dentro do prazo acima, a um dos postos de atendimento do programa com a ficha de inscrição impressa e assinada.

Junto à ficha, é necessário apresentar os seguintes documentos originais: comprovantes de matrícula e de residência (água, luz ou telefone fixo) em nome do aluno ou responsável, RG, CPF, título de eleitor do município com biometria, caso bolsista, apresentar também a documentação impressa, comprovando a bolsa de estudos.

As unidades de atendimento do programa ficam localizadas na Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), na sede da Limpec, situada no Loteamento Espaço Alfa, s/n, bairro Jardim Limoeiro, com funcionamento das 8h às 12h e das 14h às 17h, e na Prefeitura Avançada da Costa, localizada no quilômetro 13 da Estrada do Coco, em Vila de Abrantes, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

O Programa de Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU) está baseado no Decreto Municipal número 6.821/2017, publicado no Diário Oficial do Município número 834, de 21 de dezembro de 2017.

RECADASTRAMENTO

Para quem já faz uso do serviço de transporte o prazo para recadastramento será de 9 a 31 de março e para continuar utilizando o sistema, o estudante deve acessar o portal do aluno (https://sistemas.camacari.ba.gov.br/estudante), informar o numero do CPF e senha, e anexar o comprovante de matricula 2020.1 (carimbado e assinado pela instituição) em formato PDF.

A prefeitura informa que, para outras informações, é necessário entrar em contato com a Coordenação do Transporte Universitário por meio do telefone (71) 3622-7716/7711.