Início Notícias Cadastramento para o transporte universitário de Camaçari começa segunda (26)

Cadastramento para o transporte universitário de Camaçari começa segunda (26)

O cadastramento do programa Transporte Universitário começa segunda-feira (26/01). O benefício oferecido pela Prefeitura, por meio da Sesp (Secretaria de Serviços Públicos), atende a 3.455 alunos, com 65 roteiros e três vans de apoio.

Os roteiros garantem a ida e volta dos moradores da sede e da orla de Camaçari que estudam em instituições de ensino técnico e universitário nas cidades vizinhas. No caso das unidades de ensino privadas, o serviço só será oferecido se o curso não for disponibilizado no Município.

2001150101481

O cadastramento do programa Transporte Universitário acontece até30 de janeiro e o atendimento é realizado das 8h às 12h e das 14h às 17h, no posto instalado na Estação Rodoviária e na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes.

O programa é destinado aos estudantes que residem no Município há, pelo menos, um ano. Para realizar o cadastramento é necessário apresentar os originais e as cópias do comprovante de matrícula, de residência, RG, título de eleitor, CPF, documentos de comprovação do Prouni (caso seja beneficiário), além de duas fotos 3×4. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis para a assinatura do termo de autorização.

No mesmo período, os estudantes que utilizam o serviço e desejam mudar de roteiro devem dar entrada na solicitação. Nesses casos, é necessário apresentar os originais e xerox dos comprovantes de matrícula e residência atualizados, além da carteirinha atual do Transporte Universitário para mudança de selo. O recadastramento dos alunos que permanecerão nos mesmos roteiros será realizado entre os dias 02 e 31 de março. Outras informações por meio do telefone 3622-7718 ou pelo e-mail ctu.sesp@gmail.com.

 

Fonte: Ascom / PMC

Foto: Wendell Wagner