Início Brasil Cachorro invade missa, brinca com padre e viraliza na web

Cachorro invade missa, brinca com padre e viraliza na web

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um cachorro desencadeou um dos momentos mais inusitados durante uma missa na última semana. O pet, invadiu o local, começou a brincar com o padre e ganhou o coração de todo mundo após viralizar na internet. O caso ocorreu na cidade de Itacurubi, no estado do Rio Grande de Sul. O momento foi gravado por fiéis que participam da celebração.

Em entrevista ao jornal local, “Diário de Santa Maria”, o padre Irineu Neto Guedes Machado contou que o animal havia sido adotado há três meses por ele e ganhou o nome de Seliguedim em homenagem a um outro cachorro que já teve há 12 anos.

“Como eu passei o dia no interior rezando missas, acho que ele sentiu a minha falta, porque não parei em casa. Como a casa paroquial fica perto, ele ouviu a minha voz e chegou até a igreja. Eu não quis interromper a minha oração pela metade, por isso continuei concentrado. Depois que concluí o texto, pedi licença aos fiéis e fui até em casa dar ração para ele e, em seguida, retornei para concluir a celebração”, contou

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Nas redes sociais, pessoas se derreteram e brincaram nos comentários. ” Que esta semana tenhamos a alegria deste cachorro e a paciência do Padre”, declarou um internauta.