Início Animais Cachorro brincalhão invade uma partida de futebol na Geórgia e ainda exige...

Cachorro brincalhão invade uma partida de futebol na Geórgia e ainda exige uma massagem na barriga do goleiro que o tentava apanhar

O jogo de futebol entre os clubes FC Dila e Torpedo Kutaisi, no passado dia 7 de outubro, teve uma surpresa inesperada. Uma cadela invadiu a partida e exigiu uma massagem na barriga dos jogadores que estavam em campo. O animal negro estava feliz, correndo pela grama do jogo de futebol profissional na Geórgia, Europa.

No início, a cadela correu ao redor do campo enquanto abanava a cauda. Ela parecia mais do que pronta para jogar à bola.

Os jogadores pararam o jogo, confusos com o animal divertido. A cachorra pula em torno de vários futebolistas, mas quase nenhum quis brincar com ela.

Em vez disso, os jogadores começam a correr em direção à cadela para tentar apanhá-la. Ao achar que estavam brincando à apanhada, ela começou a correr e a fugir.

O animal brincalhão rola para receber uma massagem na barriga quando um goleiro lhe tenta dar um tapinha amigável.

Os comentaristas podem ser ouvidos rindo do encontro bizarro. Dois homens tentaram levantar a cadela, mas ela acabou por escapar.

Na Geórgia, os cães de rua que foram vacinados e tratados são marcados com um selo amarelo na orelha, tal como tem o bichinho que invadiu o campo, por isso pensa-se que esta cachorrinha é 1 dos mais de de 50.000 animais de rua daquele país.