Início Animais Cachorro abandonado na rua esperou no mesmo local por semanas sua família...

Cachorro abandonado na rua esperou no mesmo local por semanas sua família retornar

Infelizmente, Pepe é apenas um dos muitos cães que acabaram sendo abandonados nas ruas por donos que não os querem mais.

Ele esperou na mesma área por semanas. Esperando que sua família voltasse para ele, mas eles nunca o voltaram.

Quando as pessoas da comunidade o viram vagando pela área, eles pediram ajuda a Hope For Paws.

Esse resgate se mostraria complicado, já que ficava perto de uma rua movimentada. Pepe já estava tímido como era e precisavam tomar cuidado para não assustá-lo no trânsito.

Ele estava disposto a tirar comida dos socorristas, mas evitou-os quando se aproximaram dele. Eles sabiam que a maneira mais inteligente e segura de pegá-lo seria usar uma armadilha humana. Felizmente, funcionou!

Pepe ficou aterrorizado, mas os socorristas continuaram acariciando para que ele soubesse que eles estavam lá para ajudá-lo. De lá, eles o levaram para o hospital, onde ele recebeu um TLC muito necessário.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

Debaixo de todo o emaranhado e imundície era um pequeno cão adorável e doce. Uma vez que Pepe estava se sentindo melhor fisicamente, ele provou o quão gentil ele realmente era. Ele estava tão feliz e aliviado por finalmente estar fora das ruas.

Ele tomou banho e foi preparado e saiu parecendo um cachorro novinho em folha. Ele foi então colocado em um lar adotivo com Hope Ranch Animal Sanctuary antes de finalmente encontrar uma casa amorosa para sempre!

Fonte: I Love My Dog Somuch