Início Emprego Cacau Show abre mais de 3.500 vagas de emprego para a Páscoa...

Cacau Show abre mais de 3.500 vagas de emprego para a Páscoa 2015

Simões Filho Online/SFO
Se você está nesse momento à procura de uma nova vaga de trabalho, saiba que uma oportunidade para ter excelentes ganhos são os trabalhos temporários que surgem nesse período da Páscoa.

A Cacau Show, por exemplo, empresa que se destaca no segmento de chocolates e oferece oportunidade de crescimento, abriu mais de 3,5 mil vagas temporárias para a Páscoa 2015. Segundo a empresa, o fluxo de vendas nesta época do ano aumenta consideravelmente e necessário contratar mais funcionários.

As contratações acontecem entre os meses de janeiro e março e as oportunidades estão distribuídas entre as mais de 1.780 lojas da rede, em todo o país.

Há vagas para vendedor e atendente de loja, e os funcionários mais dedicados, que se destacarem em suas funções, também poderão se tornar parte do quadro efetivo, nas respectivas lojas ou ser convidados em uma próxima oportunidade de alta demanda, como o Dia dos Namorados.

A Cacau Show estabelece alguns pré-requisitos para contratar profissionais, como idade superior a 18 anos e ensino médio completo.

Os interessados devem apresentar o currículo nas lojas mais próximas de suas residências, todos os aprovados serão contratados na modalidade CLT, com os benefícios da categoria garantidos.