Início Brasil Cabo Daciolo desceu do monte e foi causar na Câmara dos Deputados;...

Cabo Daciolo desceu do monte e foi causar na Câmara dos Deputados; assista a treta entre os parlamentares

Os deputados federais protagonizaram um climão daqueles na Câmara

Crédito: Reprodução/Twitter
Cabo Daciolo e Marco Feliciano batem boca na Câmara

Os deputados federais Cabo Daciolo (Patriota-RJ) e Marco Feliciano (Pode-SP) bateram boca durante uma sessão plenária na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira, 17. A discussão foi presenciada pelo jornal Folha de S.Paulo.

O motivo da briga foi porque Daciolo chamou Feliciano de “maçom”, o que deixou irritado o parlamentar membro da bancada evangélica.

“Deus não falou que você ia ser presidente da República? O mesmo Deus que disse que ele ia ser Presidente da República disse a ele que eu sou maçom. Estou pedindo pra ele provar. Ele é tão menino, é tão calça curta que não presta nem para conversar”, afirmou Marco Feliciano.

“Tem envolvimento. O tempo vai mostrar. Ainda tem pomba gira também. Se liga. Vigia e ora. E vamos esperar para ver o que Deus vai fazer, rebateu Daciolo completando que “o povo não vai ser mais enganado”.

Os dois continuaram trocando acusações, chamando um ao outro de “falso profeta”. Feliciano pediu, ainda, para Cabo Daciolo “expulsar o demônio [de dentro dele]” e continuou xingando o ex-presidenciável de “criança, maluco, demente neurótico” e “desequilibrado”.

“Eu não sou maçom, mas se eu fosse, qual o demérito? Qual o problema”, questionou o pastor.