Cabeleireira grávida é morta pelo genro com golpe de faca em Camaçari

A cabeleireira Elaine Bastos Barbosa, 31 anos, conhecida como ‘Bele’, foi assassinada dentro de casa, no final da tarde de terça-feira (30/07), na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 17h50, na Rua Maria Emília, em Camaçari de Dentro, no limite com o bairro Lama Preta.

De acordo com o site Informe Baiano, ela estava grávida de 3 meses e foi morta pelo genro com uma facada no peito após uma discussão banal. Ainda de acordo com a fonte do IB, o assassino pediu a Elaine o celular dela, o que foi negado. O homem, então, passou a agredi-la e o celular foi jogado pela vítima no sanitário. Irritado, ele a golpeou com a faca. O criminoso, que ainda não teve o nome divulgado, morava na casa ao lado com a filha da vítima há alguns dias.

Policiais militares do 12º Batalhão estiveram no local, mas o acusado já havia fugido. Ao chegar no local, o marido, que estava trabalhando e achava que tinha ocorrido apenas uma discussão, ficou desesperado ao ser informado pelo policial a real situação. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!