Início Destaque Bruno Reis diz que vai procurar Rui Costa para tratar sobre Réveillon...

Bruno Reis diz que vai procurar Rui Costa para tratar sobre Réveillon e Carnaval

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Betto Jr./Secom)

O prefeito Bruno Reis afirmou que vai procurar o governador Rui Costa nas próximas semanas para tratar sobre as grandes festas, como Réveillon e Carnaval em Salvador. Bruno falou, nesta segunda-feira (8), que os números da pandemia na cidade estão estabilizados.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Vou procurar o governador para tratar desse assunto e que a partir dessa conversa a gente possa ter uma definição”, disse.

Ele citou também que Salvador está avançando na retomada, e que a expectativa é de que o próximo verão possa superar o último. “Nos últimos feriados tivemos altos índices de ocupação hoteleira, vários veículos especializados apontam Salvador com os principais destinos turísticos. E que a gente possa ter um verão melhor do que em 2020”, disse.

Com informações do Correio da Bahia