Início Destaque Bruno não descarta medidas restritivas em Salvador e fala sobre “Carnaval dos...

Bruno não descarta medidas restritivas em Salvador e fala sobre “Carnaval dos ricos”; “quem tem condições, vai ter opção”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) falou, nesta quinta-feira (6/1), sobre a alta no número de leitos ocupados nos centros de saúde da capital baiana. Em entrevista à TV Aratu, ele pontuou ainda sobre a consequência desse aumento no cancelamento das festas populares de rua.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Não há ocupação alta de leito de UTI por causa da Covid. Muitas pessoas que estão chegando é por conta da gripe e, caso os números impactem no sistema de saúde, vamos avaliar que medida vamos tomar e não descartamos medidas restritivas, mas hoje ainda não são necessárias”, avaliou o prefeito.

Questionado sobre o Carnaval “dos pobres”, gratuito e nas ruas, mas foi cancelado, em contraponto à folia “dos ricos”, com festas fechadas cobrando ingressos, que está mantida, Bruno Reis disse estar pensando em uma saída.

“Quem tem condições de pagar vai ter opção, o problema é quem não tem condições de pagar e estava acostumado a ver os artistas se apresentando gratuitamente nas ruas. O que fazer esse povo? O que vai determinar isso é a pandemia, se teremos condições de fazer algo para contemplar esse povo, principalmente os precisam trabalhar”.

As falas foram durante a abertura de uma escola exclusiva para alunos autistas, na Boca do Rio. O democrata também anunciou a reabertura de novos gripários na capital. Abaixo, você confere esses e outros assuntos.

Com informações do Aratu ON