Início Destaque Bruna Marquezine deleta Instagram após Anitta postar foto com Neymar

Bruna Marquezine deleta Instagram após Anitta postar foto com Neymar

Por Correio 24h

Bruna Marquezine deleta Instagram após Anitta postar foto com Neymar 1

Tem treta na folia dos famosos! A atriz Bruna Marquezine deletou sua conta no Instagram na madrugada desta terça-feira (5) após curtir o segundo dia de desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro.

Bruna tomou a decisão minutos após deixar de seguir a cantora Anitta na rede social. Minutos antes, Anitta havia sido fotografada ao lado de Neymar – ex-namorado de Bruna por seis anos.

Os três estavam no mesmo camarote, mas, segundo a imprensa carioca, não se encontraram. Antes de deletar o instagram, contudo, Bruna voltou a seguir Anitta.

Anitta não deixou de seguir Bruna nas redes sociais em nenhum momento. Bruna e Neymar ficaram juntos junto durante seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018.

Bruna Marquezine deleta Instagram após Anitta postar foto com Neymar 2

Antes de ir para o Rio de Janeiro, Bruna esteve em Salvador. Inclusive, na sábado de Carnaval a atriz chegou a desfilar no trio de Anitta no Bloco das Poderosas no circuito Barra-Ondina.

Antes de deixar a cidade ela postou uma foto de uma meia escrita ‘thank you’ (obrigado, em inglês).

Bruna Marquezine deleta Instagram após Anitta postar foto com Neymar 3
Foto: Reprodução

Na legenda, escreveu a palavra ‘next’ (próximo, em inglês). A expressão ‘thank you, next” é inspirada na canção homônima da cantora Ariana Grande e é muito usada nas redes sociais para se referir ao fato da pessoa não se importar mais com o ex e seguir a vida para o próximo.

Bruna e Neymar terminaram o namoro em outubro do ano passado. Na época a atriz afirmou que a decisão partiu do jogador do PSG.