Início Brasil Briga por causa do BBB em avião que saiu de Salvador termina...

Briga por causa do BBB em avião que saiu de Salvador termina com xingamentos e ameaça de intervenção da PF; assista

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um voo de Salvador para Congonhs-SP acabou sendo palco de uma enorme confusão, na manhã desta última segunda-feira (31/1). De acordo com O Globo, por volta das 5h30, os passageiros já estavam dentro do avião, apenas esperando a decolagem.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Neste cenário, uma passageira assistia à reprise da formação do paredão no Big Brother Brasil, da TV Globo, quando outra mulher, sentada ao lado, irritou-se com o fato de ela não estar usando fones de ouvido.

Logo, um sem fim de xingamentos tomou conta da aeronave e a tripulação precisou interferir. A atriz Lorena Vasconcelos, de 29 anos, estava no voo, gravou um vídeo com os gritos ao fundo e narrou tudo o que viu numa thread no Twitter. Não demorou para a história viralizar e ultrapassar a casa das 214 mil visualizações só na gravação.

“A aeromoça falou para elas se acalmarem e foi ignorada. Aí, disse que não poderia levantar voo enquanto elas não parassem, e que chamaria a Polícia Federal. Elas respondiam: “Chamem, chamem! podem chamar!”. A coisa só acalmou quando os outros passageiros começaram a ficar impacientes, porque a discussão virou totalmente pessoal entre elas, e uma delas aceitou trocar de lugar”, conta Lorena.

“Vagabunda é você, vai pegar voo de alta classe!”, grita uma. “Vai se tratar, sua louca!”, replica a outra nas imagens gravadas pela testemunha. Segundo Lorena, teve até ameaça de agressão para quando saíssem da aeronave:

“Vou te quebrar toda lá fora”. A atriz, no entanto, envolvida com a história, fez questão de segui-las já na saída do aeroporto, e comprovou que, ainda bem, cada uma seguiu seu rumo.