Início Camaçari Briga com faca acaba com dois homens mortos em Camaçari

Briga com faca acaba com dois homens mortos em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Dois jovens acabaram mortos no algarobas após uma briga entre o casal, na madrugada desta quinta-feira (09), em Camaçari

O crime foi registrado pela SSP/BA Secretaria de Segurança Pública da Bahia. De acordo com informações preliminares, os dois jovens eram companheiros e durante a madrugada brigaram golpeando um ao outro com arma branca (FACA), onde todos os dois ficaram gravemente feridos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O primeiro jovem de identidade não revelada acabou morrendo no local antes de ser socorrido, já o outro identificado como, RODRIGO OLIVEIRA DOS SANTOS, de 18 anos chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas acabou não resistindo e morreu diante o agravamento dos ferimentos.

O crime foi registrado às 1h20 da madrugada.