Início Camaçari Bridgestone realiza parada temporária em prevenção ao coronavírus

Bridgestone realiza parada temporária em prevenção ao coronavírus

Bridgestone realiza parada temporária em prevenção ao coronavírus 1

Depois da Ford, uma das maiores fabricantes de pneus da Brasil também suspendeu temporariamente as atividades como medida de prevenção ao novo coronavírus. A Bridgestone iniciou a suspensão na última terça-feira (24) e a previsão é de que seguirá com as atividades paralisadas até o dia 11 de abril.

Em nota, a Bridgestone afirma que a suspensão visa garantir a saúde e segurança dos funcionários e atender às necessidades dos clientes. A fábrica ainda destaca que está trabalhando intensamente para dar o suporte necessário a todos e, caso tenha alguma alteração em seu plano de ação, comunicará aos envolvidos.

NOTA À IMPRENSA

“A Bridgestone realizou uma parada temporária, com início em 24 de março e estimativa de retorno no dia 11 de abril, visando garantir a saúde e segurança de seus funcionários e atender às necessidades dos clientes. Esta paralisação temporária ajudará a alinhar o suprimento à demanda prevista no mercado. Durante este período, a empresa continua a monitorar a situação referente ao coronavírus e ajustar os planos e atividades conforme o necessário. A Bridgestone está trabalhando intensamente para dar o suporte necessário a todos e, caso tenha alguma alteração em seu plano de ação, comunicará aos envolvidos”.