Bridgestone realiza parada temporária em prevenção ao coronavírus

Depois da Ford, uma das maiores fabricantes de pneus da Brasil também suspendeu temporariamente as atividades como medida de prevenção ao novo coronavírus. A Bridgestone iniciou a suspensão na última terça-feira (24) e a previsão é de que seguirá com as atividades paralisadas até o dia 11 de abril.

Em nota, a Bridgestone afirma que a suspensão visa garantir a saúde e segurança dos funcionários e atender às necessidades dos clientes. A fábrica ainda destaca que está trabalhando intensamente para dar o suporte necessário a todos e, caso tenha alguma alteração em seu plano de ação, comunicará aos envolvidos.

NOTA À IMPRENSA

“A Bridgestone realizou uma parada temporária, com início em 24 de março e estimativa de retorno no dia 11 de abril, visando garantir a saúde e segurança de seus funcionários e atender às necessidades dos clientes. Esta paralisação temporária ajudará a alinhar o suprimento à demanda prevista no mercado. Durante este período, a empresa continua a monitorar a situação referente ao coronavírus e ajustar os planos e atividades conforme o necessário. A Bridgestone está trabalhando intensamente para dar o suporte necessário a todos e, caso tenha alguma alteração em seu plano de ação, comunicará aos envolvidos”.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!