Início Mundo Brasileiros presos na Tailândia por tráfico de drogas podem ser condenados à...

Brasileiros presos na Tailândia por tráfico de drogas podem ser condenados à morte

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Três brasileiros presos na Tailândia após serem flagrados com 15,5 quilos de cocaína no aeroporto de Bangcoc na última segunda-feira (14) podem ser condenados à pena de morte. No país asiático, o crime de tráfico de drogas pode receber a punição máxima. O Itamaraty informou que acompanha o caso.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Um homem de 27 anos e uma mulher de 22 foram presos depois que a equipe do aeroporto suspeitou de itens mostrados no raio X. Revistadas as malas dos passageiros, foram encontrados 9 quilos de cocaína. Mais tarde, outro brasileiro, de 24 anos, que portava 6,5 quilos de cocaína também foi detido.

Os três saíram de Curitiba (PR), mas as autoridades não souberam informar se eles se conheciam. As drogas estão avaliadas em R$ 276 milhões.

Em nota, o Ministério das Relações Exteriores informou que acompanha o caso por meio da Embaixada do Brasil em Bangcoc e presta “toda a assistência cabível aos nacionais”. No entanto, disse que não está autorizado a fornecer dados específicos sobre os brasileiros detidos.

Com informações do R7