Início Cinema Brasileiro pede namorada em casamento durante sessão do filme Vingadores: Ultimato

Brasileiro pede namorada em casamento durante sessão do filme Vingadores: Ultimato

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Karim surpreendeu não só a namorada, mas a todos que estavam na sessão, com um pedido de casamento que é uma super produção inspirada no filme da Marvel

O filme Vingadores: Ultimato estreou no Brasil na última semana movimentando as salas de cinema de todo o país. Mas uma delas, sem dúvida, teve um toque de emoção a mais. Fã dos filmes da Marvel, o jovem gaúcho Karim Ferreira Lima decidiu aproveitar uma sessão do filme para pedir sua namorada em casamento e impressionou com sua dedicação e criatividade.

Karim produziu um curta-metragem digno de ser exibido nas telas de cinema. Com um roteiro inspirado no universo cinematográfico dos Vingadores, a produção teve direito a efeitos e participações especiais: os pais, o irmão e alguns amigos de Ariane Bonatto, a – até então – namorada de Karim, também participaram do pedido.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Karim pediu a namorada em casamento antes da sessão de ‘Vingadores: Ultimato’ — Foto: Reprodução/RBS TV

No filme, o jovem apaixonado pede a mão da namorada primeiro aos pais de Ariane, que aceitam, mas lhe dão uma missão e, depois disso, na tentativa de cumpri-la, Karim enfrenta algumas batalhas. O roteiro ficou emocionante e muito divertido. No final do filme, o rapaz entrou na sala de cinema e fez o pedido pessoalmente. É claro que ela disse sim! Confira o vídeo do pedido: