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Bracell abre processo seletivo para Auxiliar Administrativo em Camaçari

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Auxiliar Administrativo – Camaçari
Prestar serviços de apoio administrativo no departamento onde opera, executando tarefas simples e de fácil assimilação, de forma a contribuir para uma gestão eficaz dos processos administrativos.

Você está em uma jornada para ingressar em uma empresa empolgante e fazer parte da nossa história de sucesso. Aqui, iremos equipá-lo com o know-how e a experiência que definirão o seu crescimento. Nesta função que está prestes a assumir, é obrigado a cumprir as seguintes responsabilidades:

• Organizar e arquivar as pastas e documentos relevantes para o departamento, por assunto e classificação.
• Realizar serviços administrativos, preenchendo, conferindo, recebendo e emitindo documentos pertinentes ao departamento, mediante instrução prévia.
• Receber e enviar correspondências diversas, internas e externas, através de um serviço de correio ou reencaminhamento para correio.
• Prestar suporte administrativo à equipe, gerando relatórios, dashboards, KPIs e elaborando planilhas de controle da área, com dados oriundos das informações do banco de dados
• Atender as pessoas, por telefone, identificando o assunto a ser tratado, encaminhando aos titulares ou cadastrando notas para comunicação posterior.
• Prestar serviços de apoio aos demais cargos do departamento, bem como reunir informações sobre processos que contribuam para o seu desenvolvimento profissional.
• Conhecer e cumprir as políticas de Qualidade, Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente definidas pela empresa, garantindo que os requisitos e padrões da área correspondem ao sistema adotado pela empresa.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Requisitos:
Para ter sucesso nessa função, é recomendável que você tenha as seguintes especificações e qualificações:
• Um certificado escolar básico
• Exposição ou experiência de trabalho relevante em um papel similar.
• Disposto a mudar para o local de trabalho.

Quando você nos envia seu currículo e detalhes pessoais, considera-se que você nos deu seu consentimento para mantermos suas informações em nosso banco de dados de recrutamento de talentos. Todas as informações fornecidas serão utilizadas apenas para o processo de recrutamento. A RGE somente coletará, usará, processará ou divulgará informações pessoais onde e quando permitido pelas leis aplicáveis.

Apenas os candidatos pré-selecionados serão contatados para uma entrevista. Nós nos esforçamos para responder a todos os candidatos. No entanto, se você não receber uma resposta nossa em 60 dias, considere sua inscrição para esta posição sem sucesso. Podemos entrar em contato com você no futuro para quaisquer oportunidades que correspondam às suas qualificações e experiência.

Obrigado por considerar uma carreira na RGE.

Enviar seu currículo: AQUI