Início Camaçari Boulevard Shopping Camaçari elabora protocolo de contingência e ação para reabertura do...

Boulevard Shopping Camaçari elabora protocolo de contingência e ação para reabertura do empreendimento

Apesar de ainda não haver uma data definida para a reabertura do comércio, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Boulevard Shopping Camaçari já se prepara para uma futura retomada das atividades.

“Estamos prontos, somente aguardando a autorização legal”, afirma a assessoria de comunicação do shopping.

Um protocolo de contingência e ação para reabertura está pronto e inclui medidas de proteção para funcionários, lojistas, clientes e fornecedores.

“Nossa equipe foi treinada para intensificar a limpeza e higienização das áreas comuns e implementar a rotina de sanitização periódica do empreendimento. Além disso, também instalamos sensor de aproximação nas cancelas do estacionamento, para evitar o contato, criamos procedimentos para a aferição de temperatura na entrada de colaboradores, clientes, lojistas e fornecedores”, destacou.

O uso de máscara será obrigatório para acesso e permanência no shopping. Também serão disponibilizados dispensers e totens de álcool gel em diversos pontos do mall, com o reforço da comunicação a respeito da importância de lavar as mãos com água e sabão sempre que possível.

Porém, ainda não há definição quanto à restrição de público dentro do empreendimento, que será decidido conforme orientação do poder público.

A expectativa é que todas as lojas do Boulevard Shopping Camaçari voltem a operar assim que houver a autorização do governo municipal. Sobre o cinema, o centro de compras aguardará orientação da prefeitura para estabelecer o funcionamento.

Com informações do Nossa Metrópole