Início Destaque “Bonde” de 10 homens invade casa e executa rapaz de 20 anos...

“Bonde” de 10 homens invade casa e executa rapaz de 20 anos em Salvador; um dos criminosos filmou tudo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem de 20 anos, Henrique Almeida dos Santos, foi morto com cerca de 10 tiros dentro de uma casa no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10/11) na localidade do Marotinho. Testemunhas informaram aos policiais da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) que cerca de 10 homens armados invadiram a residência e executaram a vítima, que estava em um quarto. Henrique morreu na hora.

Um dos bandidos fez questão de filmar o assassinato. Nas imagens, é possível notar que o rapaz recebe disparos de pelo menos duas pistolas. Os criminosos, inclusive, fazem referência à facção criminosa Bonde do Maluco.

A PM informou que isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso foi informado e será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do Aratu ON