Bolsonaro: se não quer uma manifestação impopular contra você, ande na linha
“A grade maioria da garotada presente não sabia o que estava fazendo ali”, disse presidente, sobre atos sobre a verba na Educação
O presidente Jair Bolsonaro reafirmou, em entrevista exibida na madrugada desta sexta-feira (31), que a maioria dos que foram às ruas contra os cortes na Educação “não sabia o que estava fazendo” e foi usada por uma “minoria de professores espertalhões”.
“O certo é falar inocentes úteis. A grade maioria da garotada presente não sabia o que estava fazendo ali, diferente dessa última manifestação pedindo agilidade ao Parlamento. Uma minoria de professores espertalhões usa a garotada em causa própria tentando sempre destabilizar o governo”, disse Bolsonaro no programa The Noite, de Danilo Gentili, no SBT.
A entrevista foi gravada no começo da semana, antes, portanto, dos novos atos de quinta-feira (3).
Ao ser questionado, porém, se deveria se preocupar com manifestações contrárias ao governo, o chefe do Palácio do Planalto disse: “Se você não quer uma manifestação impopular contra você, você que ande na linha”.
Bolsonaro também comentou os atos favoráveis ao governo, do último domingo (26).
“Foi uma manifestação espontânea, uma pauta definida que deu sinal de alerta a todos os políticos do Brasil. Não aceitamos mais só participar das eleições e achar que isso é democracia. Democracia [é] a classe politica estar perfeitamente afinada com os anseios da população”, afirmou. (Por Bahia.Ba)
Você precisa fazer login para comentar.