Blogueira comete suicídio após celebrar casório sozinha; Ela foi abandonada pelo noivo um dia antes do casamento

Blogueira Alinne Araújo sofria de depressão e ansiedade generalizada

Alinne Araújo – Reprodução: Instagram

Apresentador Luiz Bacci divulgou na noite deste segunda-feira, 15, em seu Instagram, que a blogueira carioca Alinne Araújo, de apenas 24 anos de idade, cometeu suicídio. A jovem era dona do perfil ‘@sejjesincera‘, no Instagram, que tem mais de 135 mil seguidores.

“Blogueira que foi deixada antes do casamento e celebrou casamento sozinha teria cometido suicídio há pouco no RJ, um dia após a celebração, segundo informou a tia dela, Saionara e uma vizinha”, escreveu Bacci.

Ele ainda completa: “Alinne Araujo, de 24 anos “casou sozinha” após afirmar ter sido largada pelo noivo com quem se relacionava há dois anos. Que tristeza, gente”.

Em seus últimos stories no Instagram, Alinne contou o que aconteceu: “Ontem (14), foi a última vez que eu falei com o Orlando (noivo) e eu não consegui mais entrar em contato com ele, que mandou uma mensagem terminando comigo”.

Ela avisou: “Eu não estou com raiva dele. Eu não estou com nada dele. Se ele fez isso ele teve os motivos dele. Durante dois anos de relacionamento a gente sempre se respeitou muito”.

“Fui lá, casei comigo mesmo, celebrei a vida. Porque eu tinha duas opções, ou eu ficava chorando, sofrendo em casa ou chorava e sofria por dentro, em uma festa que estava toda paga”, diz Alinne.

De acordo com informações no instagram, após o casamento sozinha, muitos começaram a atacar ela nos comentários, ofendendo e dizendo que era marketing e que ela queria atenção. Alinne sofria de depressão.

View this post on Instagram

A post shared by Seje Sincera (@sejjesincera)

Confira a publicação do jornalista:

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!