Início Camaçari Bispo eleito de Camaçari envia mensagem de solidariedade aos Camaçarienses atingidos pelas...

Bispo eleito de Camaçari envia mensagem de solidariedade aos Camaçarienses atingidos pelas chuvas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Bispo eleito da Diocese de Camaçari, Monsenhor Dirceu de Oliveira, enviou na manhã desta quarta-feira(10/11) uma mensagem de solidariedade para Dom Petrini e todos os moradores de Camaçari, principalmente os que foram atingidos pelas fortes chuvas no último final de semana, manifestando solidariedade e orações. Confira :

Meu caro irmão Dom Petrini e amados irmãos e irmãs de Camaçari
Paz e bem!

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Tendo tomado conhecimento das fortes chuvas que atingiram a cidade de Camaçari, deixando muitas famílias em situação difícil e com grandes perdas materiais, manifesto minha solidariedade ao senhor e a todas as pessoas atingidas. Que cresça sempre mais o sentimento da solidariedade, característica forte desta gente de fé e generosa!
Assista-nos à intercessão da Virgem das Candeias e São Thomaz de Cantuária!
Em Cristo! Asseguro minhas orações!

Mons.Dirceu de Oliveira Medeiros, bispo eleito de Camaçari