Início Esportes Bethe se irrita com postura de Ronda e diz que luta terá...

Bethe se irrita com postura de Ronda e diz que luta terá vingança

A brasileira diz em seu desabafo que foi muito julgada

A brasileira Bethe Correia não gostou das declarações do mentor de Ronda Rousey, Gene LeBell, fez um desabafo e prometeu vingança contra a rival. LeBell disse que a campeã não ficou satisfeita em apenas nocautear Bethe, porque queria ter quebrado os ossos da brasileira.

Bethe recebeu muitas críticas por ter dito que esperava que Ronda não se matasse após a luta das duas – a fala pegou mal porque o pai da americana se suicidou. A brasileira diz em seu desabafo que foi muito julgada por isso e agora vê Ronda querendo “assassiná-la”.

(Foto: Daniel Ramalho/Inovafoto/UFC – Brasil)

LeBell disse: “Acho que ela ficou um pouco desapontada… Ela queria bater nessa menina, e ela disse ‘Eu não tinha terminado, eu queria quebrar alguma coisa, um braço, ou uma perna ou um pescoço’. Mas o (árbitro) John McCarthy interrompeu a luta porque ela [Bethe] estava inconsciente”.

Bethe comentou o assunto no Instagram, voltando a pedir revanche.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

“Fui extremamente criticada e julgada por falta de respeito por uma má interpretação da atual campeã, enquanto a todo momento vi e presenciei a real face dela, se passando de “santa”, enquanto sempre falou publicamente que queria me fazer ter um “encontro com Jesus”, que era realmente sua intenção … Em nenhum momento a mídia deu importância a isso. Jamais lutaria com alguém com finalidade de assassinar, todos sabem que quebrar o pescoço não há volta! Nem brincaria com isso, pois querer matar alguém é não se importar com a dor que seus familiares sentiriam! Pois digo a Ronda que estou aqui e vou lutar por uma revanche em 2016, mais forte e amadurecida, nos veremos novamente! Quis lutar com você e consegui. Conseguirei de novo e terei minha vingança no momento certo!”, escreveu a brasileira.

*iBahia