Início Jequié Bebê morto, estupro e consentimento: polícia investiga caso entre menina de 11...

Bebê morto, estupro e consentimento: polícia investiga caso entre menina de 11 anos e homem na Bahia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Creditos da foto:Blog do Marcos Frahm

A relação entre uma menina de apenas 11 anos e um homem de 22 está sendo investigada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Jequié, a 380 km de Salvador.

A polícia só descobriu o caso após a criança engravidar do rapaz e o bebê fruto do relacionamento morrer no último sábado (22/5), com apenas 50 dias de vida. O neném ainda não havia sido registrado.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo a Polícia Civil, o relacionamento tinha o consentimento da mãe da garotinha e está sendo investigado como estupro de vulnerável. Vizinhos da vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer o recém-nascido, mas, ao chegar no local, a equipe médica constatou que ele já estava morto.

O bebê teria morrido engasgado enquanto era amamentado pela mãe, que adormeceu durante a alimentação.

O pai ainda não foi localizado até a manhã desta quinta-feira (27/5) para prestar esclarecimentos, ainda conforme a Polícia Civil. O Conselho Tutelar e a Vara da Infância e Juventude também foram acionadas para acompanhar o caso.

A DEAM solicitou as guias periciais, que vão auxiliar no esclarecimento dos fatos.

Com informações do Aratu On