Início Barreiras Bebê é encontrado morto dentro de casa com sangramentos

Bebê é encontrado morto dentro de casa com sangramentos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Reprodução/ Blog do Braga

Um bebê de três meses morreu dentro da própria residência na última terça-feira (28), no bairro São Sebastião, no município de Barreiras. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado pela família, no entanto, constatou o óbito no local.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A Polícia também foi ao local, já que a equipe médica detectou um sangramento no nariz da vítima, no entanto, a suspeita de violência não ficou comprovada durante a perícia preliminar, conforme apurado pelo Blog do Braga.

O órgão trabalha também com a suposição de engasgo ou sufocamento, mas um exame de corpo de delito vai apontar as possíveis causas da morte. Nenhum familiar foi conduzido para a delegacia.

Com informações do BNews