Início Bahia Bebê de oito meses é arremessado de uma motocicleta após acidente na...

Bebê de oito meses é arremessado de uma motocicleta após acidente na Bahia; veja vídeo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Reprodução / Vídeo

Um acidente ocorrido no município de Barra, no Oeste da Bahia, na tarde da última terça-feira (23), deixou um bebê de oito meses gravemente ferido. A vítima estava acompanhada dos pais em uma motocicleta, que acabou sendo atingida por um automóvel, em um cruzamento da cidade.

O impacto causado pela batida fez com que a família fosse arremessada, e uma câmera de segurança presente no local registrou o momento. O motorista parou o veículo para prestar ajuda às vítimas. As informações são da TV Bahia.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A criança foi encaminhada para o Hospital Ana Mariani, em Barra, mas logo em seguida foi transferida para o Hospital de Barreiras. Os responsáveis pela criança também foram sofreram ferimentos, mas não tiveram estado de saúde informados.

Veja o vídeo:

Com informações do VNoticias