Início Brasil Bebê abandonado em linha de trem é resgatado no interior de SP;...

Bebê abandonado em linha de trem é resgatado no interior de SP; vídeo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um bebê de 1 ano foi abandonado em uma linha de trem frequentada por usuários de drogas em Sorocaba, no interior de São Paulo. A criança foi resgatada nesse sábado (27/11), às 7h30, pela Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade paulista em uma linha férrea no Jardim Nova Esperança.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O bebê, que chorava e estava sujo quando foi resgatado na linha de trem, foi encaminhado para avaliação e atendimento médico. A criança está saudável e sob a proteção da equipe do Conselho Tutelar.

Antes de chegar até a criança, a equipe da ronda ostensiva municipal notou que um homem correu para o mato e não foi mais localizado.

Após o Conselho Tutelar ter sido acionado pela GCM, a mãe da criança se apresentou e alegou que deixou o bebê no local para ir comprar cigarro.

Veja o vídeo que mostra o momento no qual o bebê é resgatado na linha de trem