Início TV BBB22: Jade Picon revela destino do prêmio se for campeã: ‘Eu não...

BBB22: Jade Picon revela destino do prêmio se for campeã: ‘Eu não quero’

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Dona de uma poupança gorda aos 20 anos de idade, a digital influencer Jade Picon revelou, nesta terça-feira (25), durante conversa com os colegas de confinamento que não vai ficar com o prêmio do Big Brother Brasil 22 caso seja a campeã desta edição.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Eu não vou usar esse prêmio, eu não quero um milhão e meio de reais, eu vou doar para cinco instituições de causas que eu acredito”.

Para ela, participar do reality show já é uma conquista. “Pode ter o meu prêmio que é estar aqui, que é viver isso e caso eu venha a ganhar, esse prêmio vai ser de outras pessoas, entendeu?”, explicou.

Segundo o especialista em negócios digitais e sócio da Inflr, Thiago Cavalcante, o faturamento da blogueira está entre R$ 2 milhões e R$ 5 milhões mensais.