Início Destaque BBB22: Bárbara Heck usa expressão racista contra Douglas Silva; Vídeo

BBB22: Bárbara Heck usa expressão racista contra Douglas Silva; Vídeo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Bárbara Heck fez um comentário racista contra o ator Douglas Silva no BBB22 na madrugada desta terça-feira (8/2). O momento aconteceu logo após o Jogo da Discórdia, que aconteceu no programa ao vivo dessa segunda-feira (7/2).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Durante uma conversa com a médica Laís Caldas e Jade Picon, a modelo disparou a seguinte frase: “Ele fez o samba do criolo [doido]”, disparou ela, percebendo o que acabara de falar e interrompendo sua fala rapidamente. Ainda que a fala tenha ficado incompleta, foi possível identificar o discurso racista da modelo, que tentou se explicar. “Ai, que feio, eu ia falar uma expressão muito velha, horrorosa. Meu Deus, eu quase falei uma expressão muito racista, você viu o que eu ia falar?”, perguntou a gaúcha para Laís.

Com informações do Informe Baiano