Início Brasil “Batman” animador de festas infantis é condenado após estuprar menina de 13...

“Batman” animador de festas infantis é condenado após estuprar menina de 13 anos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Crédito da Foto: Berimbau Notícias

Um homem identificado como Valdemar Queiroz, de 55 anos, conhecido por se fantasiar de “Batman” para animar festas infantis, foi condenado a 13 anos de prisão por estuprar uma adolescente de 13 anos, na cidade de Rio Branco, no Acre.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Valdemar Queiroz, que já tinha passagem pela polícia, cometeu o crime no fim de 2018, quando abordou uma menina que voltava sozinha da escola para casa. Com uma faca, ele obrigou a vítima a embarcar no carro dele e a levou para um motel.

O homem já estava preso de forma preventiva, mas a sentença, publicada no Diário Oficial do Acre nesta quinta-feira, foi de 13 anos e cinco meses de prisão sem direito a recorrer em liberdade.

Por Aratu On