Batida de trens deixa dois mortos e 70 feridos nos Estados Unidos

Por BNews

Por: @analognightmare/Instagram

Ao menos duas pessoas morreram e outras 70 ficaram feridas após a colisão de dois trens na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo (4).

A empresa de transporte ferroviário Amtrak confirmou que houve o descarrilhamento da locomotiva. A empresa informou que o trem Amtrak 91 operava entre Nova York e Miami quando colidiu com um trem de carga da empresa CSX por volta das 2h35, horário local (5h35 no horário de Brasília), na cidade de Cayce.

De acordo com a empresa, oito tripulantes e 139 passageiros estavam na locomotiva. Os dois mortos estavam no trem da Amtrak, segundo a imprensa local.

Os passageiros já foram retirados do trem e levados para uma escola da cidade de Pine Ridge.
As autoridades estão investigando a causa do acidente.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!