Início Camaçari Base de operações da STT retoma atividades na Costa de Camaçari

Base de operações da STT retoma atividades na Costa de Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A partir dessa semana, a costa de Camaçari voltou a contar com base da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT). Situada em Abrantes, na sede da Prefeitura Avançada da Costa (Estrada do Coco, Km 13), os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 14h às 17h.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo Coronel Alfredo Castro, diretor-superintendente do órgão, a implementação da nova unidade visa maior comodidade e conforto para os camaçarienses. “Mesmo em regime de experiência, a base hoje absorve essa demanda de uma maneira satisfatória. Antes as pessoas tinham que se descolar até a sede, que implicava em tempo pra resolver essas questões, e hoje tudo pode ser resolvido com mais rapidez”, reconheceu o gestor.

Os serviços disponíveis na base da Prefeitura Avançada, em Abrantes, são o de expedição de cartões de idosos e de pessoas com necessidades especiais, registro de ocorrência de acidente sem vítima em vias públicas de jurisdição do município, e ouvidoria para o devido registro de queixas, duvidas, crítica ou sugestões.

A base da orla da STT, além de atender presencialmente, está disponível pelo número (71) 3622-8211 ou 8665 (contato direto com a ouvidoria).