Início Camaçari Base Comunitária de Segurança de Camaçari disponibiliza WhatsApp para atender cidadão

Base Comunitária de Segurança de Camaçari disponibiliza WhatsApp para atender cidadão

Começou a funcionar nesta terça-feira (4) mais um equipamento que visa aproximar ainda mais a polícia da comunidade. A Base Comunitária de Segurança (BCS) de Camaçari fornece um número de WhatsApp para que a população faça a sua denúncia, reclamação ou sugestão relacionada à segurança pública em sua região. “Ele está funcionando como complemento às nossas ferramentas de comunicação”, disse Capitão Albert, Comandante da base.

Capitão Albert, Comandante da base
Capitão Albert, Comandante da base

Se a informação se referir a outro bairro distante da abrangência da BCS (os três PHOCs , Gleba C e Gleba E), os policiais a encaminharão para o 12º Batalhão de Camaçari.

Na fanpage da BCS, a população parabeniza a iniciativa e o trabalho prestado pela unidade policial. Um deles comentou: “Sou morador do bairro Phoc I, e a BCS está de parabéns, nota 11”.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

Caso a mensagem demore de ser respondida, o cidadão pode também entrar em contato direto com a base através do telefone fixo: (71) 3622-0678.

Anote o número do WhatsApp da BCS: (71) 9609-7475.

A Base Comunitária de Segurança de Camaçari foi inaugurada em setembro de 2014 e está situada na Rua Campo Formoso, bairro do Phoc II.

180914050914

* Fernanda Melo / Nossa Metrópole