Início Barra do Jacuípe Barra do Jacuípe volta a contar com agência dos Correios

Barra do Jacuípe volta a contar com agência dos Correios

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Reprodução

Os moradores de Barra do Jacuípe e adjacências voltam a contar com agência dos Correios na localidade. Com a renovação do convênio para a prestação do serviço, por meio da Prefeitura Avançada da Costa, os munícipes passam a contar com a oferta de Sedex, que permite a entrega de encomendas dentro de 24h, além da ampliação da estrutura física. A agência está localizada na Rua Humberto Costa, n.º 2, e funciona das 8h às 16h.

Foto: Reprodução

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A agência em Barra do Jacuípe passa a realizar, além da entrega de correspondências comuns como cartas, cartões de banco, entre outras, o repasse de encomendas via Sedex. Para tanto, o equipamento recebeu reforço na estrutura física com o aumento de salas disponíveis, colocação de grades, além de renovação no forro.

A Prefeitura Avançada estuda, ainda, junto com a administração dos Correios, a oferta do serviço de vigilância 24h ao equipamento, além do aumento de pessoal para melhorar a experiência de atendimento dos usuários.

Quanto à retirada de suas correspondências ou encomendas, a Prefeitura Avançada da Costa orienta que o munícipe, depois que verificar a disponibilidade do objeto no sistema dos Correios, aguarde pelo menos 48h para se dirigir a uma agência da costa. Isso se deve ao intervalo existente entre a chegada da encomenda em Camaçari até sua disponibilidade na respectiva unidade da orla.

A reativação da agência de Barra do Jacuípe soma-se às demais existentes nos diferentes locais da costa, como as de: Catu de Abrantes, Vila de Abrantes, Areias, Jauá, Arembepe, Monte Gordo e Barra do Pojuca. Os oito equipamentos visam garantir comodidade aos moradores da costa camaçariense, fazendo cumprir uma das finalidades da Prefeitura Avançada da Costa, que é a de aproximar dos moradores da costa todos os serviços que são oferecidos na sede de Camaçari.