Início Destaque Bando ataca agências bancárias e lojas no centro de Catu

Bando ataca agências bancárias e lojas no centro de Catu

Um bando com pelo menos 40 assaltantes atacou quatro agências bancárias e varias lojas no centro comercial da cidade Catu, na madrugada desta sexta-feira (30). A ação, que aconteceu por volta das 4h, foi registrada pelo sistema de segurança dos estabelecimentos.

De acordo com informações do site Catu Notícias, as agências do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa e Nordeste foram alvos dos arrombamentos. Um posto conveniado da Coelba, uma joalheria e algumas lojas tiveram as vidraças atingidas por disparos e arrombadas.

Ainda segundo o site, os proprietários dos estabelecimentos informaram que os criminosos estavam encapuzados e armados com fuzis.

Alguns artefatos, supostamente explosivos, foram deixados pelo bando nas agências. O Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) foi acionado e removeu o material do local.

Durante a fuga, os bandidos espalharam ‘miguelitos’ nas saídas da cidade. Dois veículos foram incendiados: um em Catu e outro na localidade de sítio Novo, em São Sebastião do Passe.

Confira mais fotos (Reprodução/Catu Notícias)

Banco do Brasil

Joalheria também foi atingida

Ponto de Pagamento da Coelba – Ilumina