Bandidos invadem casa, decapitam vítima e chutam cabeça em campo de futebol no Subúrbio de Salvador

Um morador da Rua Geraldo Nascimento, em São Tomé de Paripe, no Subúrbio de Salvador, foi morto após ter sua casa invadida por um grupo de homens na madrugada desta terça-feira (15/12). Não satisfeitos, os suspeitos ainda decapitaram a vítima e jogaram futebol utilizando a cabeça dele como bola.

A 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Paripe) esteve no local depois do crime, encontrando o corpo com diversas marcas de tiros. A guarnição confirmou que a residência foi invadida, mas não detalhou oficialmente a barbaridade dos bandidos.

A cabeça foi encontrada dentro de um saco plástico, em uma área próxima onde a vítima morava. Os militares fizeram o isolamento do local de crime e acionaram o Departamento de Polícia Técnica, que realizou a perícia e a remoção do corpo, encaminhado para o Instituto Médico Legal.

O caso está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar as motivações do crime e do ato de crueldade, além de identificar os envolvidos.

Com informações do Aratu ON

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!