Início Bahia Bandidos invadem agência bancária de Sapeaçu; suspeitos atiraram contra complexo policial

Bandidos invadem agência bancária de Sapeaçu; suspeitos atiraram contra complexo policial

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Na madrugada deste sábado (10/4), uma agência bancária do Banco do Brasil, no município de Sapeaçu, a 160 km de Salvador, foi invadida por bandidos fortemente armados. O grupo explodiu o espaço, deixando a parte interna do local completamente destruída.

VEJA:

De acordo com informações da Delegacia de Polícia da cidade, a ação ocorreu por volta das 3h. Para realizar o assalto, o grupo utilizou três carros na ação. Ainda segundo a unidade, os criminosos atiraram contra o complexo policial, mas ninguém ficou ferido. Os tiros foram ouvidos por moradores próximos ao local.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ainda não há detalhes sobre a quantia levada pelos assaltantes. Policias militares foram acionados e isolaram a área. Eles realizaram buscas na região, na tentativa de localizar os bandidos, mas, até o momento, ninguém foi preso.

A Defesa Civil também deve inspecionar o local, já que há risco de despencar parte do teto.

ATUALIZAÇÃO

Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou ao Aratu On que uma equipe da 27º Companhia Independente (CIPM) realizava policiamento ostensivo em Sapeaçu, quando foi recebida a tiros. Houve revide, mas o grupo conseguiu fugir.

Com o apoio da Rondesp Leste, a 27º CIPM reforçou o policiamento na região, realizando rondas e buscas à procura de suspeitos, e constataram que eles explodiram as instalação de uma instituição financeira. Em rondas às margens da BR 242, as equipes localizaram um veículo em chamas, próximo ao Distrito de Petim, zona rural de Castro Alves. A PM permanece realizando buscas em toda região à procura dos acusados.

A Polícia Federal, que irá investigar o crime, realizará perícia na agência bancária, alvo do ataque.