Início Barra do Pojuca Bandidos explodem posto bancário de Barra de Pojuca, em Camaçari

Bandidos explodem posto bancário de Barra de Pojuca, em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Área interna da unidade ficou parcialmente destruída — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um posto do Bradesco localizado no distrito de Barra de Pojuca, cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, foi atacado por homens armados, na madrugada desta quinta-feira (10).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os bandidos utilizaram explosivos na unidade e atiraram pelo local. O posto atacado fica na Rua Filogônio Gomes de Oliveira e teve a área interna parcialmente destruída.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Posto bancário do Bradesco é atacado por homens armados em Barra de Pojuca, na cidade de Camaçari — Foto: Reprodução/Redes sociais

Não há informações sobre se houve feridos ou reféns na ação. Policiais da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (59ª CIPM) foram encaminhados ao local.

Não foi divulgado se os bandidos conseguiram levar alguma quantia da unidade.

Com o ataque deste posto em barra de Pojuca, a Bahia contabiliza 30 ataques a instituições bancárias, em 2021, segundo levantamento do Sindicato dos Bancários.

Com informações do G1 Bahia