Banda Suspeitos do Rock & Blues se apresenta no Projeto Tamar
Banda Suspeitos do Rock & Blues se apresenta no Projeto Tamar
O público do Projeto Tamar, na Praia do Forte volta a se encontrar com a banda Suspeitos do Rock & Blues e as melhores canções de todos os tempos em mais uma edição da Serenata no Tamar, neste sábado (03), a partir das 20h.
Será uma noite especial com músicas de Eric Clapton, Robert Johnson, Amy Winehouse, BB King, Creedence Clearwater Revival, The Beatles, Gary Moore, Ray Charles, dentre outros, nas vozes de Patti Rodrigues e Santiago Toso.
A Suspeitos do Rock & Blues começou em abril de 2015, quando Santiago Toso (voz, guitarra e gaita) e Javier Rosas (bateria) resolveram montar uma banda para a inauguração de uma loja de surf na Praia do Forte. Convocaram então Lucas Silva (contrabaixo), quem acrescentou uma base sólida. Patti Rodrigues (vocal) chegou em 2017, bióloga apaixonada pela natureza, que interpreta grandes clássicos com sua voz marcante. Músicos que unem forças com o Movimento Tamarear, com quase 10 anos e mais de 150 bandas e artistas que já se apresentaram no palco do Tamar pela proteção às tartarugas marinhas e aos oceanos.
Serviço
Evento: Serenata no Tamar com Suspeitos do Rock & Blues
Local: Espaço Cultural do Projeto Tamar Praia do Forte, Mata de São João-BA
Data: Sábado, 03 de fevereiro
Horário: Portões abrem às 20 horas
Funcionamento: até 23h com atendimento de Bar e Restaurante do Tamar
Ingressos: evento gratuito