Início Música Banda Olodum faz Macaco Live nesta quinta-feira

Banda Olodum faz Macaco Live nesta quinta-feira

Banda Olodum faz Macaco Live nesta quinta-feira 1

A Banda Olodum participa do projeto Macaco Live nesta quinta-feira (30), a partir das 20h. No repertório, clássicos do samba-reggae como “Nossa Gente (Avisa Lá)”, “Rosa”, “Protesto Olodum” e outras canções. A ocasião servirá ainda para celebrar o aniversário de Lazinho, um dos principais cantores do grupo, verdadeiro ícone da música afro-baiana, que faz 63 anos hoje (29).

As Macaco Lives, transmitidas ao vivo no YouTube da produtora Macaco Gordo, são uma espécie de adaptação das já consagradas Macaco Sessions ao sistema de quarentena e isolamento social. Assim sendo, o show acontece em ambiente inteiramente controlado para evitar contágio de coronavírus. “A interação, que é nossa marca, agora só acontece virtualmente, com os internautas”, diz Chico Kertész, diretor do programa.

A participação do Olodum marca a segunda edição do Macaco Live, que estreou na última quinta-feira (23), com Igor Kannário e Sucrilho Boladão. O evento acontecerá semanalmente, sempre às quintas, com grandes nomes da música baiana.

Confira a live: