Início Eventos Banda Filhos de Jorge agita Praia do Forte neste sábado (28)

Banda Filhos de Jorge agita Praia do Forte neste sábado (28)

Candidate-se nas vagas de emprego em Camaçari: vagasemcamacari.com

Banda Filhos de Jorge agita Praia do Forte neste sábado (28) 1

Quem deseja passar a virada de ano em Praia do Forte, Litoral de Mata de São João, vai conferir uma programação diversificada. A grade de atrações já foi oficialmente divulgada e os festejos começam neste sábado (28), com muito esporte e aventura.

Com aproximadamente 5,4 km, com largada e chegada na Praça da Igreja de São Francisco, o percurso da tradicional Corrida Rústica, passará por diversas paisagens paradisíacas, incluindo o Parque Natural Municipal Klaus Peters – primeira Unidade de Conservação de Proteção Integral do Litoral Norte da Bahia.

No início da noite do dia 28, a animação vai ficar por conta da banda Filhos de Jorge, que se apresentará a partir das 18h, no palco montado na Praça da Igreja São Francisco. A banda lançou em julho, em parceria com a cantora Claudia Leitte, o clipe da música ‘Saudade de você’, canção que está no repertório do show. Também faz parte do set list canções como ‘Molinho’, ‘Ziriguidum’, ‘Vai que cola’, ‘Ela tem o dendê’ entre outras.

No dia 31 – Na noite da virada, dezenas de baianas farão o cortejo da entrada da Vila até a praia, com música, banho de cheiro e muito axé, abrindo caminho para um novo ano que se aproxima. Para a contagem regressiva, o público pode aguardar toda a energia da cantora Katê. A mistura de ritmos entre a batida eletrônica, a união do arrocha, ritmo baiano, e a bachata latina marcam as apresentações da artista, que une sua voz potente a um balanço gostoso.

Para quem escolher Praia do Forte para a virada de ano, além de curtir muito a festa de réveillon, pode montar também um roteiro para aproveitar os outros dias do feriado de final de ano. Uma boa opção é visitar as piscinas naturais da Praia do Lord e Praia do Papa Gente. Para quem vai com crianças, a dica é conhecer a vida marinha e preservação das tartarugas no Projeto Tamar e Instituto Baleia Jubarte.

Para quem gosta de passeios que envolvam aventura e natureza, trilhas a pé ou de bicicleta, vale a pena conhecer o Parque Klaus Peters e o Castelo Garcia D’Avila. Além disso, a Vila é uma das mais charmosas do litoral baiano, com diversas opções de lojas, bares, cafés, restaurantes e sorveterias. Lá você também pode conhecer o artesanato da região e as manifestações culturais locais.