Início Brasil Band sai do ar quando Datena destacava notícia de cura do Covid-19

Band sai do ar quando Datena destacava notícia de cura do Covid-19

Nas redes sociais internautas não perdoaram e sinalizaram acreditar em queda proposital

Band sai do ar quando Datena destacava notícia de cura do Covid-19 1

O sinal da TV Bandeirante saiu do ar em todas as suas emissoras do Brasil às 18h15, exatamente quando exibia através do programa ‘Brasil Urgente’, apresentado pelo José Luiz Datena uma entrevistava sobre os efeitos da Cloroquina no combate ao coronavírus, dando conta que um cientista francês disse estar confiante com a cura. Datena lia um artigo científico médico, que aponta uma possível cura por meio dos medicamentos.
“Os resultados foram espetaculares em pacientes, quando a azitromicina foi adicionada à cloroquina. Quando ele misturou os dois, ele disse que os resultados foram melhores ainda”, falava Datena.

De repente, o apresentador começa a reclamar de mensagens que estariam chegando a ele [supostamente no ponto eletrônico] durante a reportagem ao vivo. “Parem de me mandar mensagem, por favor! Parem de me mandar mensagem! Eu tô lendo aqui! Nunca me mandam mensagem, já não mandam nunca, e quando eu estou lendo algo importante de um cientista que usou pela primeira vez a cloroquina, os caras ficam me torrando a paciência. Eu odeio receber mensagem, e não param de me mandar mensagem”, continua o apresentador, demonstrando visivelmente irritação.
Ele continuou falando sobre a possível cura. “Foi por causa desse médico que o Trump falou nos Estados Unidos, e Bolsonaro foi atrás e o ministro da Saúde, Mandetta está distribuindo a cloroquina para os hospitais”, completou o apresentador.

A TV Bandeirante foi às redes sociais onde alegou problemas técnicos.
“Estivemos fora do ar por problemas técnicos. Pedimos desculpas e já estamos trabalhando para restabelecer a programação normal”, disse na nota.

Nas redes sociais internautas não perdoaram e sinalizaram acreditar em queda proposital.

Por Folha Do Brasil